Esta semana foi marcada pela crónica de Alexandre Pais, jornalista que escreveu uma crónica onde falava sobre o aspeto físico de Maria Botelho Moniz e Cristina Ferreira._
“Mulher simpática mas robusta, com tendência para aumentar de peso e raramente usando roupa adequada as suas características, Maria devia concentrar nesse problema, de resolução difícil, o que ele exige: disciplina e capacidade de sacrifício, muito sacrifício. Não estará na melhor estação para isso. Basta ver como nas ‘galas’ de domingo a sua diretora, de mangas a cava, exibe – e ergue em vez de proteger – os braços tomados pela flacidez do tempo e da falta de ginásio“
Uma onda de protesto gerou-se à volta do tema, e foram várias as personalidades que vieram defender as visadas, especialmente Maria Botelho Moniz. Mas ontem começou a haver uma reviravolta, onde começaram a aparecer outros, como por exemplo Carlos Costa e Sofia Sousa, a arrasar Maria Botelho Moniz, por coisas ditas no passado.
Agora, foi a vez de Andreia Silva, ex-concorrente do “Love On Top”, falar sobre o assunto:
“A hipocrisia de pessoas que vejo aqui no Instagram ultrapassa-me. Quando eu fui humilhada e rebaixada fisicamente, muitos riram e gozaram com a situação…“
Acrescentou ainda que “Mas agora algumas dessas pessoas fazem questão de mostrar muita indignação e empatia pelo caso mais recente falado Cristina e Maria… #somostodosmaria ou só mesmo para o que convém? Hipocrisia… a quanto obrigas por views e likes“
