Quem avança a história é o Correio da Manhã.
De acordo com a publicação, a vítima é um cabeleireiro e maquilhador sueco, que terá sido violado brutalmente por um modelo e ator português.
Parece que os dois estariam juntos, e o cabeleireiro terá pedido para ser usado preservativo no sexo, mas viria a acabar por ser violado violentamente, tendo mesmo desmaiado. Viria a ser hospitalizado e examinado por especialistas de Medicina Legal.
Tudo isto terá acontecido no dia 9 de Fevereiro, em Lisboa, e o caso está a ser investigado pela Policía Judiciária da capital, para se saber se foi realmente um ato de violação, ou algo consentido.
De acordo com a vítima, ele e o ator já falavam por mensagens nas redes sociais, e decidiram marcar um encontro, para esse dia, num bar na zona de Santos. Mais tarde, terão ido para o apartamento onde o cabeleireiro sueco estava hospedado, na zona de São Bento. Foi aí que o ator, que já terá entrado em produções da SIC e da RTP, quis partir logo para o sexo e se tornou violento quando o sueco pediu para ele usar proteção.
De acordo com uma fonte próxima do ator, é referido que eles já mantinham encontros sexuais e que o cabeleireiro queria acabar a relação, sendo que o ator “está a ser alvo de uma vingança“