Na semana passada, o jornalista Miguel Catarino viu-se envolvido numa polémica depois de uma publicação no Twitter. Na mensagem, Catarino afirmou: “Era incapaz de ir para uma rede social dizer mal/insultar x ou y. As pessoas realmente não se mancam… Mesmo assim é algo que, infelizmente, nunca vai terminar. E é pena que assim seja/continue”.
Logo em seguida, Bárbara Parada, ex-namorada de Miguel Vicente, partilhou o tweet com um comentário acusatório: “Não foste tu que recentemente lançaste uma notícia FAKE sobre mim? Completamente MENTIRA TUDO mas estava tão sem nexo que eu só ignorei 😂 mas agora apareceu-me o teu Twitter e vi isto, achei piada Acho pior lançar notícias completamente fakes com intuito de denegrir alguém +1-1🤷♀️”.
Mais recentemente, Joana Albuquerque também partilhou o tweet, afirmando: “Este é o mesmo gajo que faz notícias fakes sobre mim e depois pede ao chefe para me ligar para eu tirar os stories que falam mal dele?😣😭até ficou proibido de escrever sobre mim”.
Em resposta a Bárbara Parada, Miguel Catarino assumiu a responsabilidade pela notícia falsa, mas questionou se esta realmente teria o intuito de denegrir a imagem da ex-namorada de Miguel Vicente: “É fácil dizer que é fake, especialmente quando é uma notícia que vai contra uma determinada imagem que se pretende transmitir. Mas está tudo bem”, afirmou.
Não foste tu que recentemente lançaste uma notícia FAKE sobre mim? Completamente MENTIRA TUDO mas estava tão sem nexo que eu só ignorei 🤣mas agora apareceu-me o teu Twitter e vi isto, achei piada
— Bárbara Parada (@babiparada5) March 5, 2023
Acho pior lançar notícias completamente fakes com intuito de denegrir alguém +1-1🤷🏼♀️ https://t.co/xXC6aGSMRO
Este é o mesmo gajo que faz notícias fakes sobre mim e depois pede ao chefe para me ligar para eu tirar os stories que falam mal dele? 😫😭 até ficou proibido de escrever sobre mim #OTrianguloTvi https://t.co/ndb2ZEOmUK
— rainha de cascais🍸 (@joana_bboficial) March 6, 2023