SIC inicia o ano a revalidar a sua liderança.
A concorrência da SIC cada vez fica mais distanciada e depois de uma mês de Janeiro feroz, esta distância aumentou conforme partilho Daniel Oliveira.
O diretor da SIC partilhou de forma orgulhosa as conquistas do mês de Janeiro, com referência especial aos 4 anos consecutivos de liderança:
“Sobre janeiro de 2023:
– SIC entra o ano a vencer, aumenta a distância para a concorrência e completa 4 anos (48 meses) consecutivos de liderança.
– “Isto é Gozar com quem trabalha foi o programa de entretenimento mais visto do mês.
– Vale Tudo lidera destacadamente as audiências ao domingo.
– Flor sem Tempo termina janeiro como a novela líder de audiências em Portugal.
– Sangue Oculto e Por Ti lideram as audiências no prime time.
– “Quem Quer Namorar com o Agricultor?” lidera ao final da tarde dos dias úteis e Domingão vence todas as emissões deste mês.
– O programa mais visto do mês é da SIC (Final da Taça da Liga)
– Jornal da Noite e Primeiro Jornal são os espaços de informação de maior confiança dos portugueses.
– A liderança da SIC foi transversal a todos os períodos horário do dia, liderando em janeiro nas manhãs, nas tardes, em prime time e late night e em todos os dias da semana.
– Nos canais temáticos, SIC Mulher, com 1.1%, alcança o melhor resultado da última década.
Obrigado a todos. Foram 4 anos muito desafiantes e em igual medida gratificantes. Por todas as vitórias, mas acima de tudo por tudo o que de bom fizemos em conjunto. Em 2023, renovou-se o entusiasmo de fazer mais e melhor e aqui estamos todos os dias a olhar por todas as horas para servir quem nos confia a sua atenção. É bom vivermos juntos!”