Ruben e Tatiana Boa Nova ficaram debaixo de fogo quando se descobriu, através do aúdio que passou para a televisão, que estes mantinham contacto com o seu filho, Lorenzo, de 4 anos, estando dentro do Big Brother.
Isto veio a ter repercussões, com a própria Endemol a ter de emitir um comunicado, na altura. Agora, Tatiana Boa Nova, que já está cá fora, contou tudo à revista TV7 Dias. Primeiro, a mãe de Lorenzo começou por dizer:
“Nós estávamos preocupados que o Lourenço, com a nossa ausência, pudesse piorar, ou seja, regredir em alguns conhecimentos que ele já tinha adquirido nessas terapias. Ficámos preocupados“
“Ao inicio fomos nós que dissemos que não poderíamos deixar de ter esse contacto. Depois os psicólogos do programa avaliaram e disseram que sim, que era importante“
Realçou também que o contacto não era “diariamente, como as pessoas dizem, e quando era mantido contacto era sempre com supervisão de alguém da produção”
A companheira de Ruben Boa Nova também revelou que este esta a passar por uma depressão e que essa condição foi imposta por ele, para entrar no jogo:
“O Rúben passou por uma fase muito má, por causa da situação do Lourenço, e não estava em condições de participar, caso não tivesse esse contacto e não tivesse a informação de que o Lourenço estava bem. Isso era a única informação que nos era dada nesses contactos, que o Lourenço estava bem, que não tinha regredido. Nós só falávamos com o menino“