Joana Diniz sempre soube o que queria e conquistou a ferros os seus objetivos.
A ex concorrente do Big Brother, conhecida por não ter papas da na língua, também não tem problemas em por as mão à obra no que toca a trabalhar.
Joana Diniz soube desde cedo o que realmente queria fazer profissionalmente e entre algumas atribulações e bastantes esforço conseguiu conquistar o seu caminho.
Desde mudanças profissionais a pedidos de empréstimos, Joana Diniz atingiu os seus objetivos e encontrou o sucesso… Agora conta entusiasmada que irá dar a sua primeira formação e que irá ajudar todos aqueles que também querem dar a volta por cima e conquistar o seu pedaço de liberdade:
“Muitos veem o que tenho poucos veem o que eu trabalho. Quando acabei o 9o ano e tive que seguir uma área disse aos meus pais que queria ir para cabeleireira, porque gostava da área e porque nunca idealizei ser engenheira ou doutora. Procurei escolas e foi onde encontrei a minha.Fiz o curso em 3 anos onde tive 2 dias em testes práticos e teóricos. Dediquei me a 100% acordava às 5:45h para apanhar o primeiro transporte público até chegar a escola. Nunca faltei a um único dia de aulas…mentira faltei uma semana porque estava a representar Portugal no campeonato do mundo na China. Tive as melhores professoras que poderia ter tido e sai de lá a sentir me apta para tal. Fiz pausa… foquei me na dança, sai da dança fui para o SS4, sai do ss4 perdida sem saber o que fazer. Voltei para os cabelos, sentia me frustrada pq queriam os meus serviços para me conhecerem e não por valor profissional, voltei a sair. Fui para a pesca, mercado vender peixe, trabalhar nos armazéns da sonae e pingo doce. Perdida e num poço sem fundo voltei aos cabelos onde me encontrei mas desta vez no mundo dos alisamentos. Pedi emprestado dinheiro para comprar o meu primeiro frasco de alisamento. Arrisquei nos domicílios no meu Opel de 1998 ( amava o meu bolinhas), fiz alisamentos em sítios mais estranhos que podem imaginar, fui para bairros sociais onde ainda hoje tenho grandes amizades, trabalhava de manhã a noite, conhecia Lisboa e margem sul de uma ponta a outra numa semana paguei o fracos de alisamento e o sucesso começou a vir. Posso vos garantir que TUDO o que tenho hoje é por tudo aquilo que batalhei e batalho diariamente. Todos os dias trabalho com amor a profissão que escolhi para mim. As minhas clientes podem dize lo. Elas sentem cada amor que passo em cada fio de cabelo. Nem sempre nos encontramos no tempo que queremos mas no tempo certo ele chega. Hoje sou a mulher dos alisamentos. A Joana que faz os melhores alisamentos a nível 🇵🇹. Dia 23 janeiro vou dar a minha primeira formação e sei que nesse dia cada aluna minha irá dar a volta que tanto precisa a sua vida. 🫶🏽”