Márcia Soares fala sobre relação profissional com Cinha Jardim nos programas de “Dilema”
Em declarações exclusivas à SELFIE, Márcia Soares abordou a sua relação profissional com Cinha Jardim, com quem agora partilha o papel de comentadora nos programas dedicados ao reality show “Dilema”, da TVI. Esta colaboração surge após um período em que Cinha Jardim foi crítica da participação de Márcia no “Big Brother 2023”.
Questionada sobre como tem sido trabalhar ao lado de Cinha Jardim, Márcia Soares esclareceu que nunca se deixou afetar pelos comentários feitos por Cinha durante a sua participação no “Big Brother”.
“Nunca fui ver um ‘Extra’, nem nunca fui ver um ‘Diário’. Não ouvi o que foi dito pela Cinha sobre mim. Não senti isso na pele, como as pessoas próximas de mim sentiram. Só me disseram: ‘Olha, foi dito isto, isto e isto’. E relativizei…”, explicou Márcia, sublinhando que os comentários de Cinha não a atingiram diretamente, uma vez que estava na casa do “Big Brother” na altura.
Apesar de não ter sido impactada pessoalmente, Márcia reconheceu que os comentários poderão ter afetado mais os seus familiares. “A partir daí, quero estar confortável no meu local de trabalho. Quero que os meus colegas de trabalho se sintam confortáveis e assim fizemos para que toda a gente se sinta confortável”, acrescentou, destacando a importância de um ambiente de trabalho positivo.
Quando as duas se cruzaram pela primeira vez nos bastidores de “Dilema”, houve uma troca inicial de ideias que, segundo Márcia, correu muito bem. “Tivemos uma conversa muito boa, no camarim, antes de começarmos a trabalhar. Foi uma conversa muito simples. Deu-se… Trabalhámos, o trabalho correu superbem e continuamos a trabalhar juntas”, revelou a comentadora.
Márcia Soares concluiu afirmando que a oportunidade de se conhecerem melhor resultou numa boa dinâmica de trabalho. “Acho que demos uma à outra a oportunidade de nos conhecermos. E gosto de trabalhar com a Cinha”, confessou, evidenciando o respeito e profissionalismo que marcam esta nova fase da sua relação com Cinha Jardim.
4o