No último jantar de grupo de Casados à Primeira Vista, transmitido pela SIC, os telespectadores notaram o ar abatido de Carlos Castanheira, marido de Rafaela Resende
Durante o encontro, Carlos afirmou apenas que teve “um fim de semana difícil”, mas agora sabe-se o verdadeiro motivo por trás da sua tristeza.
Segundo informações da TV Guia, Carlos chorava a morte de uma pessoa próxima e muito querida da sua família, facto que o abalou profundamente nos dias que antecederam a gravação do jantar. Apesar do momento emocional, optou por não entrar em detalhes com os restantes participantes.
💔 Na Cerimónia de Compromisso, Rafaela escreveu “sair”, refletindo o distanciamento crescente entre o casal. Ainda assim, foi convencida pelos especialistas a continuar na experiência. Carlos, por sua vez, resistiu a abandonar o programa, muito por influência das palavras de Eduardo Torgal, que o terá motivado a manter-se firme.
Fontes ligadas à produção adiantam que a relação do casal já estava “bastante beliscada” e que, nos bastidores, mal se falavam.
🔜 Com o clima tenso e a frágil ligação entre os dois, será que ainda há espaço para reaproximação? Ou estaremos a assistir ao início do fim para Carlos e Rafaela?