Ex-concorrente do Dilema revela detalhes sobre a relação com Diogo Marcelino e admite que o casal está cada vez mais próximo… até geograficamente
Mafalda Diamond esteve esta quinta-feira, 10 de julho, nos estúdios da TVI e abriu o coração sobre a sua relação com Diogo Marcelino. A ex-concorrente do Dilema falou sobre como tudo começou e revelou que os dois têm mantido uma relação à distância, embora cada vez menos.
“Uma semana uma, uma semana outra… Eu fiquei cá em Lisboa, mal saí do programa. Depois ele foi ao Porto, eu vim cá para baixo outra vez…”, explicou Mafalda, descrevendo a dança geográfica que os une.
Apesar de ainda não viverem juntos, a possibilidade está no horizonte. Mafalda afirmou:
“Ainda não moro com ele. Mas estou mais cá por baixo porque ele tem um negócio de verão, um bar na marginal de Sesimbra.”
Agora com mais tempo livre, a jovem diz que pode estar mais presente e fazer as suas coisas na zona sul. Quando questionada sobre a convivência, foi clara: “Estamos a deixar as coisas acontecerem.”
Quanto ao temperamento na relação, Mafalda confessou com bom humor:
“Acho que sou um bocadinho mais ciumenta que ele… Mas não é nada que interfira entre nós, principalmente por causa da distância.”






